sexta-feira, 9 de abril de 2010

                Pedalar e constatar como a humanidade vive refém da imposição do sistema capitalista que beneficia a elite, há um discurso proferido pelos donos dos poderes da necessidade do carro. Há momentos onde me questiono se não existe mais carros do que gente, eu observo todos os dias quando retorno do serviço pedalando essa minha amiga ai da foto o quanto o ser humano se transforma ao emtrar dentro de um carro,eles não respeitam o ser humano e dependendo do momento chamam o pedestre de burro por estar atrapalhando o trânsito o CARRO PASSA A SER MAIS IMPORTANTE QUE O HOMEM.
           EU com minha bike enfrento essa ignorância todos os dias, às vezes fico cara a cara com a morte quando um jovem dentro do carro não para e deixa eu passar, isso é demais para ele, afinal na sua concepção e de muitos A MÁQUINA É MAIS IMPORTANTE QUE O HOMEM, porém há os heróis da resistência que me deixam ír, há esses eu agradeço com um aceno e com um soriso. SERÁ QUE UM DIA FICAREMOS TODOS DENTRO DE UMA CARAPAÇA DE FERRO DISTANTE DO PRÓXIMO? EU ACREDITO DA NÃO CONCRETIZAÇÃO DISSO, MESMO QUE PAREÇA DIFICIL ENFRENTAR A DITADURA DOS CARROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário