segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"DISCOS DE VINIL"

                
                    Comprei vários discos de vinil essa semana dos mais variados títulos e genêros musicais: foram eles: KID ABELHA E OS ABÓBORAS SELVAGENS,DURAN DURA e outros num brechó por um preço bem mais acessível e os ouvi nesse último dia do ano de 2010 para tentar abafar um pouco o barulho dos fogos que as pessoas insistem em soltar. Será que as mesmas não compreendem a inexistência de uma homogeneização de gostos, pois há pessoas ociosas para dosrmir ou então se divertir de uma maneira mais silenciosa.
             Pois bem no meio desses discos de vinil eu tive uma grata surpresa de comprar e ouvir nesse dia que algumas pessoas acham especiais(na minha opinião é apenas um dia como qualquer outro) o disco OSWALDO MONTENEGRO AO VIVO 1985. Já tinha ouvido falar que o cara cantava muito, mas ao  ouvir esse disco(já tinha ouvido algumas músicas) constatei que é verdade. Nesse disco há as músicas: INTUIÇÃO, CONDOR, METADE, LÉO E BIA(li não sei a onde que oswaldo montenegro vai fazer um filme com esse título), O CHATO( onde o cantor conversa com as pessoas no show), LUA E FLOR(acho que é o clássico dele), MITÉRIOS, A DAMA e outras músicas. Eu gostei de todas as músicas e principalmente da voz de OSWALDO MONTENEGRO, vou procurar mais material do cantor.
                    Bom vou terminar por aqui com a certeza que OSWALDO MONTENEGRO salvo esse dia onde os fogos e sertanejo na tv tentam estragar.


VALDERRAM, 31/12/2010, 23:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário