terça-feira, 16 de agosto de 2011

DIÁRIO DA ÚLTIMA SEMANA

DIÁRIO DE BORDO

      Foi uma semana como outra qualquer, porém como disse um dia o poeta, a vida nos reserva surpresas, trabalhei todos os dias, comprei uns vinis, uma raridade da ANGELA RO RO e um do MEGADETH.
         Peguei vários ônibus lotados, fico pensando sempre nesse momento como o pobre sofre e na irracionalidade que é o poder público não investir em transporte público, penso também na inércia do povo, pois os mesmos na se revoltam contra as empresas de ônibus que desrespeitam o trabalhador, será que nenhum político ver essa situação?
         Bom foi uma semana louca, há ia esquecendo terminei de ler o livro do LOBÃO, 50 anos a mil, muito legal esse livro, pois lógico a História do LOBÃO é louca, mas o livro retrata uma parte da História de repressão contra os artista no período militar, recomendo para todos a leitura desse livro, fiquei sabendo do SHOW dele em CAMPINAS de graça no shopping dom Pedro, fiquei louco em ir, mas acho que não vai dar para ir, pois tenho uns corre na vida pessoal, fica para a próxima, li o livro e foi umas leituras mais loucas na minha vida.Fui na biblioteca. Peguei dois livros, a biografia do BOB MARLEY e um de uma autor chileno que não conhecia, agora leio tudo da AMÉRICA LATINA, bom lógico que aconteceu mais coisa na minha vida essa semana, mas não lembro agora,Há!!! fui num concerto de música clássica domingo no teatro de PAULÍNIA e curti muito.
      É só isso por enquanto e continuo em leituras e assistindo vídeos revolucionários para me munir de armas e lutar contra o sistema opressor.


VALDERRAMA, SEGUNDA SEMANA DE 08/11
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário