segunda-feira, 22 de agosto de 2011

RELATO DA SEMANA.

A SEMANA
         Bom, trabalhei bastante, fui num sebo, andei de bike e só para variar discuti um pouco de política e problemas sociais, com aquela velha idéia esquerdista radical.
   O meu serviço é algo entre a exploração e o prazer de fazer algo social, por ser na área de Habitação, atendo pessoas com problemas sociais e recebo um salário pouco se comparado com colegas aqui no setor, mas tudo bem, isso só me dar mais força para lutar contra o sistema opressor.Comprei um disco de vinil do LUIZ GONZAGA, 2 DE CANTORES CUBANOS E UM DA NÁ OZZETTI, não os ouvi, mas fiquei contente em os encontrar num brechó aqui em CAMPINAS.Distribui uns 20 panfletos nas ruas de CAMPINAS, é louco quando faço isso, uns recebe outros não, uns me olham como louco, mas fico contente, pois é minha maneira de fazer a revolução social.
         Fui esses dias para o serviço de bike, o que me proporciona um prazer, há também comecei a fazer academia, algo que sempre achei uma ação desprezível, mas enfim iniciei, achando um absurdo, mas agora já piro é meio sinistro ver aqueles se mostrando com excesso de músculo, mas depois nem ligo e como fico muito tempo parado, tenho que fazer exercício físico. E para fechar a semana fui ao shopping dom Pedro assistir onde mora a felicidade, filme nacional do diretor CARLOS ALBERTO RICCELI, com SUA ESPOSA BRUNA LOMBARDI, e no começo do filme estava achando ridículo, fui assistir por ser nacional e só ter em cartaz filmes sem comprometimento com um mínimo de bom senso tipo, CAPITÃO AMÉRICA E LATERNA VERDE, filmes alienantes a serviço do imperialismo estadudinense, mas com o desenrolar do filme me deparei com uma fotografia excepcional compaisagnes da Espanha do famoso caminho de campostela, sem palavras, muito bom mesmo recomendo, pois além do mais tem uma trilha sonora legal com músicas latina e termina no PIAUÍ com imagens do parque nacional onde se encontra belíssimos registros dos primeiro homens habitantes da terra. Comum forró daqueles bem tradicionais do nordeste, muito bom mesmo o filme.
        Bom era isso, há ia esquecendo também terminei de ler o livro de uma autor chileno, esqueci o nome, perdão, o título do livro é: “TERRA DO FOGO” onde o autor narra histórias acontecidas nessa região sul do contenente americano, muito bom para se conhecer o lugar sem ir lá, comecei lei a biografia do BOB MARLEY, “QUEIMANDO TUDO”mas tive que parar, pois uma pessoa aqui no serviço apareceu com um livro de autoria de um espanhol, e como estou fissurado nessa literatura oriunda dessa região vou começa a lê-lo já, o título do livro é: “MUNDO” de autoria de : JUAN JOSÉ MILLÁS.

VALDERRAMA, 22/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário