quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O MUNDO UM ESPAÇO DE CONTRADIÇÕES

Milton Santos um dos maiores intelectuais do Brasil e do mundo.Ao ler sua obra e refletir sobre o seu pensamento me chama a atenção o fato dele querer nos levar a olhar para o espaço em que vivemos e perceber as contradições no Mundo. É necesário ficarmos sempre alerta no mundo, pois todas as ações que acontece tem uma função, nada é por acaso e os detentores do poder sabem enganar a população pobre do mundo.Com futebol e uma mídia com alto poder de distorcer os fatos, PÃO E CIRCO.
Há um masacaramento do mundo real em que o pobre as vezes não tem nem comida no prato, onde o emprego que consegue o fornece um salário insuficiente para viver com dignidade.
Nossa educação pública é um caso sério de abandono do serviço para a população pobre.
pode parecer revolta sem fundamento, mas não consigo notar nada de bom nesse mundo para a população pobre, fico muito revoltado e triste é necessário uma revolução a população pobre desse país sofre, hoje olhei para uma "favela" onde notei as casa de madeiras sem nenhum serviço público(água, esgoto, por exemplo) e depois passei no bairro de uma população com alto poder aquisitivo e me deu uma revolta. Algo tem que ser feito logo.
AGUARDEM A PRÓXIMA EDIÇÃO!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário