terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SEBO II ( DISCOS DE VINIL)

             

         
             Os Discos de Vinil, algo de grande valor para quem como eu não vive sem música. Pois bem, comprei recentemente dois Discos de Vinil que irei comentar um pouco sobre eles.
            O primeiro Disco é um do GONZAGUINHA DE 1979, com esse já são dois do artista que tenho, gosto muito de suas músicas e me agrada um compositor como ele que canta suas próprias composições. O disco tem o título: GONZAGUINHA DA VIDA com as músicas: JOÃO DO AMOR (gostei dessa letra e a ouvi vária vezes) e outras músicas que recomendo para quem gosta dessa arte do homem. Há o aclássico de autoria do seu pai LUIZ GONZAFGA, cantada pelos dois, A VIDA DO VIAJANTE fato grantificante do Disco.
           O outro Disco de Vinil é uma obra de um artista que ouço sempre, é o Disco O DIA QUE A TERRA PAROU de RAUL SEIXAS que não tenho palavras para comentar a minha felicidade ao aduiri-lo, mas afirmo ser um das melhores obra de arte da música Brasileira.

Valderrama 03/01/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário