sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

SEBO

                    Hoje fui num SEBO uma coisa que me faz contente nesse mundo, fico perdido quando estou nesse mar de LIVROS, REVISTAS,CDs, DVDs e DISCOS DE VINIL todos usados por pessoas que em um determinado momento de suas vidas adquiriram essas obras da arte humana. Gosto principalmente da área reservada para a Geofrafia meu interesse nessa vida, porém onde eu fico o maior tempo é no local dos DISCOS DE VINIL, Há!! os antigos bolachões, hoje desprezados e trocados por CDs e os MP3 da vida. Pois bem, sempre levo um livro é claro, mas o DISCO DE VINIL é sagrado.
               Nesse sebo comprei 2 livros, um sobre CLIMATOLOGIA cujo o título é: EL NINO, O FENÔMENO CLIMÁTICO DO SÉCULO  de autoria de JOSÉ FÁTIMA DA SILVA, metereologista e um dos grandes especialistas do clima no Brasil, cuja a justificação para o livro foi: 
          
                    "fenômeno el nino tem despertado a atençaõ de cientistas, pesquisadores e do público em geral. Isto porque esta manifestação da natureza tem sido responsabilizada por diferentes efeitos sobre o clima global com reflexos no cotidiano das pessoas e nas cadeias produtivas"Pg13.
                 
                       Eu o comprei por gostar do assuntoe ser um leigo no assunto.
                Também comprei o livro PAULA de ISABEL ALENDE uma autora que passei a ser um admirador e leitor voraz. Segundo a autora:
             
                          "as páginas do livro foram escritas durantes horas intermináveis, nos corredores de um hospital de Madri e num quarto de hotel onde morei vários meses ( Dezembro de 1994, quando minha filha PAULA adoeceu gravemente e, pouco depois entrou em coma)".

            Estou ansioso para começar a ler.

BOM JÁ ESCREVI DEMAIS, DEPOIS COMENTO SOBRE OS DISCOS DE VINIL

Valderrama, 05/01/11 AO SOM DE EDU LOBO( DISCO DE VINIL DE 1982)

Nenhum comentário:

Postar um comentário