quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

UMA CONVERSA, UM SONHO

                Não estavam apenas os dois naquele lugar inusitado e ao mesmo tempo "louco", numa ocasião sem muita importãncia. Emitiram poucas palavras, apenas as que a situação exigia, mas foi um momento intenso e até mágivo para ele e certas pessoas. aquelas que como ele tem um olhar poético onde conseguem ver a beleza nas ocasiões mais simples da vida.
          Há como a vida é louca pensou o SOL um dos prontagonista desse momento, pois ele não entende o motivo de sua alegria proporcionada pela aquela ocasião onde a LUA, sua irmã no universo apareceu diante dos seus olhos e o levou a constatar como a coisa mais bonita e perfeita no mundo.
          Agora ele o SOL a fonte de toda a energia da terra e que há muito perdeu a esperança dos habitantes daquela nave, estava ali a recordar a ocasião onde o mesmo ficou perto da LUA pela primeira vez sentindo uma vontade de cantar uma música, declamar uma poesia para a lua e gritar que sente uma felicidade enorme em sua vida algo novo para ele.
           Não, o SOL pensava, isso não pode acontecer ele e a LUA são coisas distintas, assim como o RICO QUE TEM TUDO E O POBRE CARENTE DAS COISAS MAIS SIMPLES PARA UM SER VIVO DAR CONTINUIDADE A SUA VIDA. Por isso era melhor ele esquecer e continuar a sua vida isoladamente e com ódios das pessoas que oprime os outros com suas regras absurdas. Porquê o SOL não pode viver com a LUA?

valderrama 08/01/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário