terça-feira, 4 de outubro de 2011

PROTESTO!!!!!!!!!

    Do site folha.com uma notícia que mostra que existe sim movimentos sociais lutando contra as injustiças contra a sociedade oprimida no Brasil, vivo disso, em saber que existe em algum lugar protestos contra a opressão e a desigualdades social.
valderrama,    @sabotagemche 

Sem teto ocupam prédio e terreno em SP
       
      Pelo menos 400 sem-teto ocuparam por volta da 0h desta terça-feira um prédio no centro de São Paulo e um terreno na zona sul de São Paulo. As ocupações fazem parte da jornada nacional de lutas por moradia que continuam até quarta-feira (5) com marcha em Brasília e passeatas nas capitais.   Na região central, um grupo de sem-teto ligados à ULC (União de Luta dos Cortiços) ocupou um prédio na avenida Cásper Líbero. Segundo a Polícia Militar, cerca de 200 pessoas estão no prédio.  Na zona sul, pelo menos 200 pessoas ligadas ao Instituto de Luta por Moradia ocuparam um terreno do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), na rua Cristóvão Colombo Gonçalves, na vila Santo Antônio.
      Segundo os manifestantes, seis equipes da Polícia Militar estiveram no local e não deixaram o grupo montar barracas. Durante a madrugada, parte dos sem-teto se dispersou e ficaram pelo menos umas 50 pessoas no local.
      Outro grupo de sem-teto ocupa desde a madrugada de segunda-feira (3) o antigo prédio do INSS, na rua Martins Fontes, na região central de São Paulo.
      Segundo a Polícia Militar, cerca de 300 pessoas ligadas ao Movimento de Moradia do Centro chegaram de ônibus ao local e colocaram correntes e cadeados para impedir a entrada da polícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário